quinta-feira, 7 de julho de 2011

Zé Maria_ Fernando de Noronha - Alexandre Bento





















Poucos lugares se igualam a beleza de Fernando de Noronha, para qualquer um quando se fala que vamos a Noronha, logo vem à seguinte expressão: Tu vais para o paraíso!
Realmente não sei como é o paraíso, mas se fosse parecido com algum lugar certamente seria Noronha.
E como para a gente do blog, o paraíso fica ainda mais completo com uma boa comida e uma boa bebida, não poderia deixar de ir conhecer o restaurante da pousada do Zé Maria, o cara é uma espécie de ponto de referência da ilha. O Restaurante é muito, mas muito bom, a comida e eu tive muita felicidade na escolha dos pratos é simplesmente uma delícia.
O atendimento é compatível com a beleza do local, o pessoal é bem empenhado em fazer um bom atendimento.
A arquitetura do lugar é muito interessante e o que mais chama a atenção é que no peitoril da sacada do alpendre do restaurante estão uma grande quantidade de pés de alface, rúcula, agrião e que são usados pelo restaurante!
Nós pedimos um prato com uma seleção de frutos do mar mais um camarão do Datena e um strogonoff de camarão, algumas caipirinhas e outras cervejinhas, valeu muito!
O valor perto dos valores que são cobrados por lá não assustou, mas vale um pouco de calma e uma leitura atenta ao cardápio, pois os pratos são bem servidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre é bem-vindo...